Como se a sua situação não fosse o suficiente, o Dallas Stars sofreu outro golpe segunda-feira, quando foi revelado que o astro da linha principal e artilheiro Brad Richards não vai acompanhar o clube em sua próxima viagem de três jogos fora.
Já faltam quatro atacantes, devido a lesões, a perda de sua ofensiva é definitivamente um outro obstáculo a equipe precisa vencer, pois dirige-se para o oeste do Canadá para os três jogos começando com uma data em Edmonton terça-feira (Hoje).
Em um dia de prática opcional realizada horas antes de o avião decolar equipe para o Great White North, o técnico Marc Crawford deu a notícia ruim.
"Brad Richards não virá nessa viagem conosco", relatou Crawford, referenciando a perda de 2-1 para Columbus na tarde de domingo, no American Airlines Center. "Ele sofreu uma lesão noite passada no último periodo do jogo. Ele não está se sentindo 100 por cento hoje. Brad gostaria de se juntar a nós, mas nós pensamos que é a melhor medida para ele ficar e voltar a 100 por cento. Foi o resultado de uma hit que aconteceu no últimos segundos do jogo, no empty net, e ele simplesmente não se sente 100 por cento. Vamos ser cautelosos com ele e fazer o que achamos melhor, não apenas para Brad Richards, mas para o Dallas Stars ".
Crawford passou a explicar que, após hit no domingo, Richards falou para os médicos do clube, que não estava bem depois de sentir direito. Ele foi examinado várias vezes desde então.
Crawford falou que após a saída de Richards será necessário um esforço coletivo.
Isso significa que caras usado para patinar no fundo das duas linhas terão mais tempo de gelo, como o center Tom Wandell e o recém-assinado atacante, Jason Williams, que fez sua estréia no jogo de domingo, entre outros.
A lesão de Richards não foi a única de domingo. Defensor Nicklas Grossman deixou no primeiro período e continua a ser questionável para a viagem.
"Nick Grossman nos acompanhará na viagem, disse Crawford. "Ele é dúvida para os próximos dois jogos. É uma lesão no músculo do quadril que ele tem. Estamos esperançosos de que ele vai melhorar. Se isso acontecer ele é capaz de jogar, então ele estará de volta na programação. Nós estamos esperando que se estabelece mais cedo ou mais tarde. "
A boa notícia é que vários dos jogadores de lesão estão ficando mais perto de retornar. Matt Niskanen defensor, que ficou de fora dos últimos três jogos, deve estar pronto para o jogo de Edmonton, enquanto o atacante Toby Petersen, que perdeu os últimos 16 jogos com uma lesão na perna, vai patinar de volta.
"É muito importante para nós", reconheceu Crawford. "Basta olhar para a classificação. Entre nós estar fora dos playoffs, temos quatro pontos e um jogo a menos. Então, temos de pegar qualquer ponto que você pode ao longo do caminho. Temos um jogo duro contra Edmonton primeira noite, isso é o que nós temos que concentrar-se e jogar um de cada vez ", e que certamente vamos fazer. Como os jogos são tão competitivos, você vai ter algumas contusões e inchaços ao longo do caminho, e você só tem que lidar com isso. "
GO STARS GO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário