Select your Country!

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Stars WIN`gs LOSS!








DETROIT - Joe Louis Arena costumava ser uma casa de horrores para os STARS.
Ultimamente, tem sido um pouco do céu ao longo do Rio Detroit.


Mike Ribeiro, Loui Eriksson, Krystofer Barch, e Jamie Langenbrunner marcou para os STARS, que venceu pela primeira vez nos últimos seis jogos para tirar uma maré de sete derrotas consecutivas. Depois de entrar no jogo em 10 º lugar no Oeste, Dallas foi para um total de 70 pontos, com apenas quatro dias até a data limite de Trades na NHL.

"Eles são guerreiros, e eu não acho que esta é mais importante vitória, mas é dois pontos " disse o capitão Brenden Morrow. "É tudo em um jogo, e nossa preparação e foco era apenas sobre isso. Um monte de coisas que vêm com a partida. Você espera alguma confiança antes do prazo de trade, e eles acreditam no grupo.

Pelo menos por esta noite, Os STARS (32-23-6) foram capazes de tapar o buraco que fizeram descer da parte superior da Divisão do Pacífico para o meio.

Os Stars foram capazes de consertar alguns dos seus problemas ofensivos, marcando mais dois gols pela segunda vez nos últimos nove jogos.

"Eu acho que nós dirigimos a rede bem, trabalho duro, e permanecemos com disco", disse Morrow.

Tomas Holmstrom marcou no power play e Jimmy Howard terminou com 21 defesas para os Red Wings.

"Foi um verdadeiro esforço contínuo para nós", disse o técnico Marc Crawford. "Tivemos um bom espírito de grupo. Eu acho que o retorno de Burish e Barch e ajudou a trazer o entusiasmo aos nossos rapazes.

Langenbrunner selou a vitória com um gol no empty net.

"Eu tenho procurado por gols, porque eles não vêm com freqüência", disse Ribeiro "Foi bom ter feito."

"Nós tivemos um começo muito bom", disse Alex Goligoski, que conseguiu seu primeiro ponto como jogador do Stars, com uma assistência no gol de Langenbrunner depois de ser adquirido do Pittsburgh no início da semana.

O retorno para Dallas Stars será a de sábado contra o Nashville Predators no American Airlines Center (13:00, FS-SW). Os predadores perderam três jogos consecutivos, incluindo uma derrota por 3-0 frente para o Chicago na quinta-feira.

O jogo será o último antes do Tradeline.

GO STARS GO!

Nenhum comentário: